terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


860x538-01

HOMER SIMPSON

Pode a vida melhorar para Homer J. Simpson? Ele desempenha os papéis de marido, pai, Inspetor de Segurança na Usina de Energia Nuclear de Springfield, joga boliche, bebe cerveja, é astronauta, pequeno empresário e sonhador, e tudo parece fácil para ele.

Mas nem sempre foi tão fácil para Homer. Criado por seu pai, Abe, que tentava compensar a ausência da mãe de Homer, uma hippie radical, Homer se formou em último lugar no secundário e deu um jeito de ganhar distinção sendo o mais antigo funcionário da Usina.

Junto com sua namorada do secundário, a Marge Bouvier, Homer se estabeleceu em Evergreen Terrace, o melhor bairro de classe média baixa Springfield, para criar seus três preciosos filhos.
Homer gosta de cerveja, roscas, as costeletas de porco de Marge e de assistir o Bee Guy no canal espanhol. Suas antipatias incluem seu patrão, o Sr. Burns, jardinagem e seu vizinho, Ned Flanders.
860x538-01

MARGE SIMPSON

É uma feliz dona de casa e mãe de três filhos. Seu orgulho e alegria são Bart (seu garotinho "especial"), Lisa e Maggie. Ela sempre tem muito orgulho do seu marido, Homer, mesmo embora ele sempre perca as chaves e precise dela para encontrá-las.

Marge também tem um relacionamento forte com suas irmãs, Patty e Selma, e com seu sogro, Abe Simpson. Mas ela também tem segredos: já ficou tentada a largar o marido por causa de um jogador de boliche charmoso, e quase foi seduzida pela vida do crime por causa de sua vizinha, Ruth Powers.

Além de suas obrigações em casa, Marge já andou tendo breves interesses por uma série de carreiras, desde oficial de polícia até ativista anti-violência.
860x538-01

BART SIMPSON

É mal compreendido. Categorizado erradamente como pouco inteligente e desordeiro, Bart gostaria de lembrar ao mundo de algumas de suas qualidades decentes: ele cuida da sua irmã Lisa; faz amizade com proscritos e desajustados como Milhouse Van Houten e Ralph Wiggum; ele influenciou o romance na vida da sua professora, Edna Krabappel; e acabou com um estabelecimento vinícola francês ilegal durante seu breve semestre no exterior.

Então o que tem de mais ele ter envergonhado a Igreja Comunitária de Springfield com hinos errados ou ter feito trotes por telefone várias vezes ao dia para a Taverna do Moe? Fica uma coisa pela outra, não é?

Aos dez anos de idade, Bart já conseguiu realizar uma série de sonhos: ele estrelou sua própria série de tevê que teve pouco tempo de vida (com seu ídolo, Krusty, o Palhaço), localizou e deu nome a um cometa mortal que quase destruiu sua cidade, e quase atrapalhou o papel do Fallout Boy no filme do Radioactive Man.

Ele não teria feito nada disso sem a ajuda e o apoio do seu melhor amigo, o Ajudante de Papai Noel.
860x538-01

LISA SIMPSON

Espera ansiosa pela faculdade. Ela só tem oito anos e já lê perfeitamente bem e já escreveu uma série de ensaios de qualidade excepcional, com um dos quais conseguiu uma viagem gratuita para sua família para Washington, capital.

Suas atividades preferidas são tocar seu saxofone, ir à escola e ler uma Revista para Garotos. Fã de Malibu Stacy, Lisa já tentou sem sucesso criar sua própria boneca falante, a Lisa Coração-de-Leão.

Infelizmente, ninguém quis comprar uma boneca tão crítica quanto Lisa.

Lisa quer que todos saibam que ela é vegetariana e que se pudesse ter uma coisa (além da paz mundial) seria um pônei.
860x538-01

MAGGIE SIMPSON

Já fez muito em seu um ano de vida. Aprendeu a soletrar o próprio nome, ela já andou pela cidade de Springfield sozinha e atirou no homem mais rico de Springfield porque ele tentou roubar o pirulito dela.

No final, ela gostaria de aprender a falar e andar sem cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário